sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Está chegando a hora das inscrições nacion


Está chegando a hora das inscrições nacionais

sex, 12/08/11 por Editor | categoria Blog da Produção
Já deve ter um monte de gente roendo as unhas em frente ao computador esperando as inscrições nacionais doBBB12 abrirem. Calma, gente, falta muito pouco! Em 14 de agosto, próximo domingo, uma nova etapa da seleção começa. É uma ótima chance para quem não se inscreveu e para quem acredita que ainda pode mostrar mais de si. Então vá preparando o seu vídeo. A produção quer conhecer você melhor!
Na nova fase, o candidato é obrigado a fazer um vídeo de no máximo 5 minutos e enviar de uma a dez fotos. Participar de um site de relacionamento também é indispensável. Afinal, quem quer ser um BBB tem que aparecer! Não dê bobeira!
Chance em dobro
As Inscrições Nacionais trazem novo fôlego à competição. É a oportunidade que você tem de mostrar todo o seu potencial para ser um BBB. Capriche no preenchimento do questionário, tire uma foto que te ponha em destaque e faça um vídeo que revele tudo sobre você.
Inclusive aqueles que se inscreveram na etapa regional podem e devem tentar de novo! Quem foi entrevistado pela produção nessa etapa também não pode ficar de fora. Para aqueles que ainda não se inscreveram, estão esperando o quê?  Somente as pessoas que ousam correr riscos podem alcançar o sucesso um dia. A resistência na seleção é a primeira prova que um verdadeiro BBB passa. Portanto, não desista! Todos têm as mesmas chances.
Prepare-se, a produção está de olho! Quando você piscar, as inscrições nacionais estarão abertas.
Fase nova, tudo novo! Assim, a nossa comunidade também será renovada. Quem quiser povoar o novo mapa do BBB com seu robozinho e participar da brincadeira mandando mensagens para a produção, precisa ser um candidato nas Inscrições Nacionais.
Na primeira fase da comunidade, muita gente interagiu e apareceu. Milhares de inscritos deixaram diariamente dezenas de recados. Se a gente fosse empilhar toda essa galera que participou, teríamos um prédio enorme, de quase 13 mil andares. Até domingo, quem já está na Comunidade pode continuar participando.
Mas não vá marcar bobeira! Para participar da nova comunidade tem que concluir a inscrição pela internet. Mesmo os candidatos, que se inscreveram para as Seletivas Regionais e estavam participando da comunidade, terão que fazer uma nova inscrição para entrar na brincadeira. Os candidatos, que optarem por se inscrever pelo correio, não poderão interagir na comunidade BBB.
Fique ligado e aguarde as novidades no Blog da Produção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário