quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inscrições pela Internet

Se você sonha em embarcar na nave BBB, tem de 14 de agosto até às 20h do dia 31 de outubro de 2011 para enviar seu material. Não perca tempo! A produção quer te conhecer! É muito fácil se inscrever, basta seguir o passo a passo abaixo e começar a sonhar com o prêmio:

- Faça um cadastro gratuito (free) na Globo.com. Se você é assinante da Globo.com ou dependente, deverá fazer um NOVO CADASTRO NA GLOBO.

- Imediatamente após o preenchimento do seu cadastro, você receberá um e-mail da Globo.com para conclusão do seu cadastro, no endereço de e-mail fornecido por você.
-->


- Clique no link recebido para validação do seu e-mail. Esse é um e-mail padrão para cadastros da Globo.com, e será o ÚNICO E-MAIL QUE POSSUIRÁ UM LINK ENVIADO, DURANTE TODO O PROCESSO.

- Entre no site de inscrições do BBB12 e clique em INSCRIÇÕES PELA WEB.

- Faça o seu login e responda a TODAS as perguntas do questionário. Caso não saiba ou não tenha alguma informação, escreva ‘Não sei’ ou ‘Não tenho’, pois se você deixar qualquer pergunta em branco, não conseguirá habilitar o botão de ‘envio de mídia’.

- Faça uma breve descrição que explique o conteúdo do seu vídeo e fotos.
-->


- Selecione no seu computador o arquivo referente ao seu vídeo, ele deve ter no MÁXIMO 50MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos de vídeos aceitos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

- Selecione no seu computador o arquivo referente a(s) foto(s), ela deve ter no MÁXIMO 3MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos aceitos: jpg, jpeg, png, gif e bmp. Você pode enviar de 1 (uma) a 10 (dez) fotos.



- Clique no botão ENVIAR INSCRIÇÃO no fim da página para finalizar o processo de inscrição.

Lembre-se: Ao clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO”, você não terá mais acesso às suas respostas e nem ao seu vídeo. Essa ação FINALIZA seu processo de inscrição. Portanto, antes de ‘enviar o vídeo e fotos e concluir a inscrição’, certifique-se de que suas respostas estão O.K., assim como seus dados cadastrais e vídeo. Só então conclua sua inscrição.

________________________________________________________________________


Procurando Trabalho 


OPORTUNIDADE DE TRABALHO 

ESTAMOS BUSCANDO MOÇAS E RAPAZES ATRAENTES E DESINIBIDOS PARA TRABALHAR COMO MODELO DE WEBCAM.






TRABALHE QUANDO QUISER E ONDE QUIZER, BASTA UM COMPUTADOR COM WEBCAM E MUITA VONTADE DE GANHAR MUITO DINHEIRO 

  • Você precisa do Inglês só para se inscrever depois tudo pode ser transmitido em Portuguese 
  • Qualquer um maior de 18 anos podem se inscrever 
  • O pagamento de todos seus ganhos podem ser transferidos para qualquer Banco no Brasil ou Fora do Brasil 
  • Ganhe ate 1,50 de USA moeda Americana por Minuto 



Use este link para saber mais sobre o trabalho.
http://www.webcam4money.com/?ref_model_id=226113



DUVIDAS:::Ou envie um e-mail com sua pergunta parainfinity.marketing.gyn@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário