AQUI - INSCRIÇÃO BBB14

Embarque na nave louca! Faça agora sua inscrição para o BBB14



Beijos, disputas, barracos, provas e muita emoção marcaram o BBB Crazy! Você que acompanhou cada momento da casa mais louca do Brasil nunca pensou em estar lá dentro? Quem sabe não chegou a sua hora de ser um brother ou uma sister e viver tudo isso de pertinho? Então, nada de ficar na saudade! É hora de se inscrever noBBB14! \o/ As inscrições já estão abertas e você já pode preparar seu material para arrasar nas Seletivas Regionais do BBB14.

Não fique de fora e inscreva para o BBB14

Enquanto o vencedor do BBB13 aproveita todas as regalias e badalações que tem direito, os preparativos para o BBB14 já estão a todo vapor. A Produção não para e está esperando a sua inscrição. Já demos início à etapa das Seletivas Regionais, que vão até às 23h59 do dia 31 de agosto. Quem quiser tentar uma vaga na casa deve preencher um questionário simplificado, enviar entre 3 e 10 fotos coloridas e atuais, e escolher, entre as várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção. Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição.

Durante as Seletivas Regionais, a produção vai cruzar o Brasil entrevistando uma galera e escolhendo aqueles que já devem “pular” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção). Tire todas as dúvidas e faça a sua inscrição! Fique ligado, pois à medida que as entrevistas regionais forem acontecendo, as opções de locais de entrevistas ficarão mais restritas. Mas o candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região não precisa se preocupar. É possível escolher por outra cidade de preferência. Em todos os casos, é bom lembrar que as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de inteira responsabilidade do candidato. A produção não vai arcar com o custo.

Além das Seletivas Regionais, os candidatos terão outras chances. As Inscrições Nacionais terão início no dia 31 de agosto pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Aviso importante: a Produção do BBB pode mudar o local e as datas das entrevistas a seu exclusivo critério, por isso, fique sempre atento ao calendário.
E Fique ligado: o Blog da Produção está de volta com força total com melhores dicas, games e todas as novidades sobre BBB14!
A TV Globo informa que a inscrição e participação nos quadros dos seus programas é inteiramente gratuita, não sendo necessária a realização de qualquer pagamento ou fornecimento de informações bancárias.