terça-feira, 16 de agosto de 2011

Perguntas e Respostas que podem lhe ajudar no processo de seleção galera BBB12

Live Webcam Discounts and Promotions 77 Respostas para “A Produção dá dicas para você caprichar no material”
Páginas: « 1 [2]
28
MirellaMareze:
14 agosto, 2011 as 14:13
Olá Produçaoo!!!!
tenho uma duvida cruell … ehhehee
quem foi selecionado pras seletivas regionais, e compareceu (passei lá por uma entrevista e um video)… na hora eu ficaria sabendo se estava dentro, ou faço outro video para as nacionais ( e assim aguardo alguma coisa)????
estou em duvida ….
me ajudemmm
Obrigada e otimo domingo
bjinhus Mirella

ADM.BLOG – Você não é obrigado a se inscrever novamente, se inscreve se quiser. Vale ressaltar que as duas inscrições são processos separados. Se você se inscreveu na seletiva regional e não foi selecionado para as entrevistas, isso não significa que o mesmo acontecerá na seletiva nacional, por isso capriche no seu material de inscrição.

29
Renan:
14 agosto, 2011 as 14:26
ok entao nao irei gravar outro video
irei esperar que de tudo certo com este
gostaria de saber quando saira o resoltado se vcs irao ligar para quem passou ir para a proxima intrevista ou tenhu que ficar atento no blog?

ADM.BLOG – Para saber das novidades, fique ligado no Blog da Produção!

30
Lissandro Santagueda:
14 agosto, 2011 as 14:28
Eu tbm quero fazer parte da seleção bbb12, pois eu vou dar o melhor de mim la dentro da casa……

31
joao maximus:
14 agosto, 2011 as 14:41
Boa sorte a todos que participaram de todas as etapas! obg.

32
Carolina Santos:
14 agosto, 2011 as 15:25
já fui pra cadeira elétrica… Participei das regionais e amanhã to mandando minha inscrição…. Eu sou uma BBB12, sem dúvidas…. Aí vou eu!

33
Anderson Rodrigues:
14 agosto, 2011 as 15:46
Fiz minha inscrição mais uma vez… Estou preparado para o que der e vier.
Abraços para todos

E boa sorte para mim.

34
Ruy Júnior:
14 agosto, 2011 as 16:00
E ai galera, já fiz minha inscrição… Desejo boa sorte a todos!! Para os fiscais dos vídeos, olhem o meu com carinho… Porque agora sim tem novidade!! Valeu, Abraço!!

35
neusa gonçalves bezerra:
14 agosto, 2011 as 16:57
gostaria muito de participar,mas tenho uma duvida, sou adventista do setimo dia, e durante as provas nos sabado eu não participarei,me responda posso me inscrever?

36
luani:
14 agosto, 2011 as 17:52
to tentando entrar no blog da produção e não to conseguindo ta aparecendo que tenho que cadastrado mais ja sou o que esta acontecendo,me esplica por favor se eu tiver fazendo algo de errado…bjus

ADM.BLOG – Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

37
Peterson Ficagna:
14 agosto, 2011 as 18:20
Eu tenho um quadro do meu time de futebol preferido INTERNACIONAL – aqui aonde eu faço minhas filmagens junto com um simbolo indiano e tbem gosto de fazer com a camisa preta do Inter… issso ai no vídeo não pode ne….. ????

38
Ruy Júnior:
14 agosto, 2011 as 19:24
Produção, uma perguntinha… Quem não utiliza mais sites de rede sociais (sabe como é né, tem gente que é muuuito danada… ai o povo gosta de comentar o que não deve) tem menos chance de ser selecionado? Valeu… BigSorte a todos!!

ADM.BLOG – Apenas recomendamos o envio de seu link no Orkut, Facebook, etc., pois assim é mais fácil para a produção encontrar as fotos do candidato. Confie no material que enviou.

39
rosali santos d jesus:
14 agosto, 2011 as 20:18
querida produçao boa noite , sei que chegou a hora e presizo fazer minha inscriçao , mas antis tenho uma pergunta que pra mim e muito emportante tenho 4 filhos 2 meninos e 2 meninas meus filhos e tudo d bom que tenho na vida , meus 2 filhos maior d idade trabalha em salvador , por falta d emprego na minha cidade , e eu gostaria muito que meus filhos partiçipasse do video com migo , so que vou estar com eles em setenbro porque eu vou sair d ferias do meu trabalho entao fico com eles quero saber , si tem problema eles participarem do meu video ou eu tenho que estar sozinha , tanbem quero saber si tem algum problema eu fazer meu video em outra cidade onde vou estar em setenbro , ou tenho mesmo que fazer aquir na minha cidade a terra do cacau gostaria muito que mim respondesse , agradeço derde ja um grande abraço carinhoso a todos



40
Valéria:
14 agosto, 2011 as 20:33
Olá produção super !!! não perco as esperanças nem que seja a ultima vez mas vou tentar mais uma vez !!! sou brasileira e não desisto nunca vo tentar de novo, estou pensando em fazer um video diferente , mas é melhor fazer o basico mesmo né falar eu falo muito então é bom ter so 5 minutos ! caraca tinha pensado em fazer num lugar super lindo mas acabei de ler que é melhor fazer num lugar sem nada tipo meu quarto né ! bjus produção super depois de tantas edições contiuamos BB GRANDES AMIGOSSSSSSS!!!

41
A ANSIEDADE DO BISSEXUAL!!!:
14 agosto, 2011 as 20:44
NOSSA TÔ NUMA ANSIEDADE LOUCA!!!
MEU CORAÇÃO PARECE QUE VAI EXPLODIR…
MINHA ANSIEDADE É TÃO GRANDE, NÃO VEJOO A HORA DE FAZER MEU VIDEO. E VOCÊS ME MANDAREM DIRETO PA CADEIRA ELETRICA E DEPOIS O GRANDE SONHOO ENTRAR NA CASA MAIS DESEJADA DO BRASIL. BBB12
EU TE QUERO!!!

VENHAA REALIZAR MEU DESEJO!!!

BEIJOS DO BISSEXUAL QUE VAI MUDAR A HISTORIA DO BBB.
ATÉ MAIS ENQUANTO ISSO VOU PREENCHER MEU QUESTIONARIO DE INSCRIÇÃO BBB12!!

42
Anacelia f.Silveira...leoah:
14 agosto, 2011 as 20:55
#PRESENTE #BBB12 OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO!

43
claudia maria clemente:
14 agosto, 2011 as 21:14
oi preciso saber quais as qualidades que os candidatos precisa ter para participar do bbb. obrigada

44
Diego:
14 agosto, 2011 as 22:33
Preparando o vídeo pra mandar e que vençam os melhores !

Eu, é claro, espero estar entre os vencedores !

Que Deus me ajude !!!

45
FAM MATOS:
14 agosto, 2011 as 22:58
Eu sou MUITO lesa…pqp…perdi a entrevista do BBB regional…sendo assim q venha o nacional!! Boa sorte p/ todos…=*

46
luiz jorge de souza porto:
14 agosto, 2011 as 23:20
espero que a produção olhe bem meu material com carinho muito obrigado

47
Denis':
14 agosto, 2011 as 23:31
Assim fica ruim a gente ter esperança para ser escolhido, pois a produção dá mais critério aqueles que já estão na mídia
EX: (Tessália, Rodrigo,Jaqueline,Janaina.. entre outros) a maioria dos escolhidos tem uma certa relação com a mídia, ai fica ruim os “anônimos” terem chance

48
moises lopes:
15 agosto, 2011 as 7:23
ola galera linda BBBom dia a todos e uma maravilhosa segunda feira estou alegre por q agora começou as iscriçoes para o BBB12 mais um ano me iscrevo e como sempre confiante
abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!

49
ru:
15 agosto, 2011 as 8:09
Olá produção, quem já passou com a chefia master na etapa regional já tem alguma resposta?
Devemos gravar o vídeo ou aguardar uma resposta?

ADM.BLOG – Você não receberá qualquer tipo de avaliação pelo Blog. O contato entre a produção e os candidatos será feito, a princípio, através da sua própria página de inscrição ou pelos telefones informados no cadastro. Todos os candidatos têm as mesmas chances até que sejam anunciados os selecionados para o BBB12. Além disso, caso você não seja selecionado na etapa regional, poderá tentar novamente nas Inscrições Nacionais, a partir de 14 de agosto. Confie no seu potencial! Acompanhe neste Blog todas as novidades que poderão surgir durante o processo de seleção.

50
Lucyan Mendes:
15 agosto, 2011 as 9:11
Chego a hora do desafio de se desafiar a se mesmo, sorte a todos.

51
André Müller:
15 agosto, 2011 as 9:39
Olá produção! Gostaria de saber: Quem não se inscreveu na primeira etapa (regional), pode se inscrever na segunda (nacional)? Tem algum problema? Vai ter as mesmas chances? Obrigado.

ADM.BLOG – Sim. O candidato que se inscreveu nas Seletivas Regionais também pode se inscrever nas Seletivas Nacionais.

52
Paulo R Vargas Sananduva RS:
15 agosto, 2011 as 9:45
Valeu produção…super legal as dicas sobre vídeo e fotos….pra resumir….simples… objetivo e criativo.

53
Leo':
15 agosto, 2011 as 14:18
Aii não quero saber quero ser escolhido , Vai ser o mãximo.

54
priscila machado:
15 agosto, 2011 as 14:28
olá boa tarde gostaria de participar porq sou fã do bbb asistir todas as edição é tambén porq preciso muito sou de familia umilde e quero melhora de vida fazer uma faculdade boa tarde

55
raiane bitencourt pereira:
15 agosto, 2011 as 14:29
espero que vcs nau escolham somente as pessoas por beleza…pq se for assim eu tô lascada!!!!!rsrsrs

56
Mary:
15 agosto, 2011 as 14:36
Eu quero participar do bbb12!!!!!!!! vai ser muito legal……………… aaaaaaaiiiiiiiiii imagina eu lá…nossa isso seria maaaaara.. boa sorte a todos nós participantes..ahhhh e um beijo bial kkkk

57
PAULO:
15 agosto, 2011 as 18:22
eu gostaria de participar bb12 vai tar senpri demais de bom

58
Saimon Alves:
15 agosto, 2011 as 18:34
Inscrição enviada, agora é torcer, vamo que vamo…

59
Samara Linhares:
15 agosto, 2011 as 18:44
ai my Deus essa eh my chance de acontecer de brilhar isso eh tudo q eu sempre kiz
vo me esforcar p fzr o melhor no my material!me aguaaaaaaaaaaarde Bonynho olha eu ai! bjuuuuuuuuuuuu producao!

60
mary:
15 agosto, 2011 as 20:13
boa noite produçao,li no regulamento,que sera dado preferencia as pessoas de 20 a 25 anos, tenho 44 e ja me inscrevi 2 vezes posso então posso perder as esperanças?

ADM.BLOG – Não. Todos os candidatos têm as mesmas chances. Para se inscrever é necessário ter dezoito anos completos até 31 de dezembro de 2011. Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

61
Glaucia Souza:
15 agosto, 2011 as 20:50
Me aguardem pessoallllll Glaucia Souza vai balança a casa do bbb 12…..Assim esperoooo né

Adorooooooooooooooooo :p

Bjuuu bialll e todaaa produçãoo….

62
sabrina pamplona:
15 agosto, 2011 as 21:31
boa noiteeee genteeee !! to aqui novamento como todos os anos super mega ansiosa espero que esse ano de certo rs beijooo a todos vcs !!!

63
Elsa Terezinha Maziero:
15 agosto, 2011 as 22:10
E então Produção…
Que tal uma “Ovelha Negra” no BBB12?
Aguardem minha inscrição…
É véro!!!

64
onildo nascimento silva:
15 agosto, 2011 as 22:16
o que eu noto nos comentarios é que todo mundo sempre fala da mesma maneira,do mesmo geito,as ideias sao parecidas.é a primeira ves que vou tentar participar,vou tentar ser o mais natural e verdadeiro posivel,pois é assm que consigo atrair a atencao e adimiracao de muita gente,onde eu estou presente sempre me destaco,quero que seja assim tambem agora.

65
Fer Pache:
15 agosto, 2011 as 22:29
Galeraaaaaaaaaa que saudadeeee!!
Senti falta de vcs!! Dias e dias sem dar um oi e uma espiadinha… a minha rotina ta me matando!!rs…
Estou preparando meu video ja!
Espero que gostem!!

E não esqueçam de mim não produção
Nortão do MT agradece
e eu tbem!!

beijosss
Otima noite

66
Elsa Terezinha Maziero:
15 agosto, 2011 as 22:41
Opalelê!!!
Finalmente nasceu o “nascimento”…
Somente ele tem um “geito” e uma “adimiracao” natural…
É o máximo… onde você tá… sempre “empaco”… Ops!… sempre “desce o taco”… Mas, em quem?
Brincadeirinha… desego moito sussésso pra tu!!!

67
dirce:
15 agosto, 2011 as 23:49
boooaa nooite a todos….produção estou aki ansiosa para participar desse novo reality ,,,a nova casa…..bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

68
MOISES DAN-HER- HOMEM DO NORTE:
15 agosto, 2011 as 23:51
BOA NOITE PEODUÇAO AMIGA, ME TIRA UMA DUVIDA, QUANDO RECEBO A SEGUINTE FRASE, SUA INSCRIÇAO PARA A SELEÇAO NACIONAL FOI CONCLUIDA COM SUCESSO; PERGUNTA – NAO TEREI MAIS ACESSO AOS MEUS DADOS DIGO MINHA FICHA DE INSCRIÇAO, OBRIGADO ANTECIPADAMENTE, E SEM ESQUECER MEU OBJETO FINAL A CASA BBB 12 – LA VAI MEU GRITO DE SOCORRO- QUERO SER UM BIG BROTHER 12 OK , BJUS DO HOMEM DO NORTE

ADM.BLOG – Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

69
Priscilla Andrade de Souza:
15 agosto, 2011 as 23:57
Olá,gostaria de participar do bbb,pq tenho um sonho a realizar,por isso gostaria de mostrar o meu melhor para o mundo e poder ganhar pelo menos alguma coisa,se caso eu chegasse a entrar.Me da um força por favor.Obrigada.

70
ronny:
16 agosto, 2011 as 1:26
Fala ai galera, boa noite para todos da producao e participantes do bbb12 !!sou um cara muito simples e otimista em participar do bbb12 pois nunca participei pois foi algo q surgiu do nada ,sei lá,espero q seja um bom sinal porem quero me escrever e espero contar com a ajuda de todos, breve irei mandar minha inscricao com as fotos e o video. abraços a todos vcs da producao e boa sorte para todos, acredito q dessa vez sera um bbb bem animado algo diferente, espero contar com esta oportunidade.

71
José Neto ( KAMAL NETTO ):
16 agosto, 2011 as 1:45
FALA PRODUÇÃO !!!
ESTAVA COM SAUDADES DO BLOG !!!
TEM ALGUNS DIAS QUE NÃO ESCREVO,,, POR MOTIVO DE TRABALHO,,, ENQUANTO MINHA OPORTUNIDADE NÃO CHEGA NA GLOBO, EU VOU CORRENDO ATRAZ AQUI, DO MEU JEITO.

ESTOU PREPARANDO MEU MATERIAL, SEM PRESSA, SEM CORRERIA, TUDO ZEEM,,, MAIS NÃO DEVO DEMORAR MUITO PRA MANDAR.
PODE DEIXAR, ESTOU SEGUINDO A RISCA AS DICAS PRA PRODUÇÃO…

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS E UM BEIJÃO NAS MENINAS.

72
Daniele Batista de Oliveira:
16 agosto, 2011 as 5:28
Eu gostaria muito de entrar no BBB12 seria um maximo ,Sou meia doida meus amigos falam q sou engraçada divertida …e folgada kkk seráaaa…Bom sou uma pessoa extremamente simpatica e bem mais bem doidaaa….

73
karen Verri:
16 agosto, 2011 as 8:23
Bom dia produção!!Estou com uma dúvida e espero que a resposta me ajude!Tenho twitter,face e orkut, é necessário eu fazer um álbum para cada ou escolho apenas um site e copio o link?Se puder escolher apenas um o que eu coloco no espaço dos outros sites??espero que tenha ficado clara a minha dúvida!!!Um grande abraço!

ADM.BLOG – Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

74
creusa:
16 agosto, 2011 as 10:42
GOSTARIA DE SABER SI NO VIDEO POSSO ENVIAR O SLIDE SHOW POR FAVOR QUERO SABER LOUGO POR FAVOR?

ADM.BLOG – Sim, desde que o tempo total do vídeo+slideshow não ultrapasse 5 minutos e 50MB de peso.

75
Emilly:
16 agosto, 2011 as 10:52
Pode dexa produção… vou seguir tudo certinho….. e me aguardemmm……. logo logo mando meu video pra vcs!!!!! Uruuuu.. CTBA – PR

76
creusa:
16 agosto, 2011 as 11:10
PRODUÇÃO VALEU POR DAR A RESPOSTA MAIS EU AINDA QUERIA SABER COMO ASSIM NÃO ENTENDI 5 MINUTOS O VIDEO E O SLIDE SHOW?SI O VIDEO SÃO 5 MINUTOS AI DEPOIS QUE TEM QUE VIM O SLIDE NÃO VAI DAR TEMPO DIVIDIR 5 MINUTOS NO VIDEO E NO SLIDE DE FOTOS O QUE EU FAÇO?

ADM.BLOG – O tempo total do vídeo com o slideshow não pode ultrapassar 5 minutos e 50MB de peso.

77
brunna baiana:
16 agosto, 2011 as 11:41
não vou perder minhas esperanças estou aqui pra mostrar que idenpendente classe social cor e etc o bbb dá chances a todos , sou do interior da bahia ee me orgulho e vou representar muito bem minha bahiaa…. vamos lá bbb eu queroo entrar na casa…. não cosegui fazer o video mas mandei muitas fotos vou tentar fazer o video e mandar… mas quero entrar uhu!

Páginas: « 1 [2]

Comentar
publicidade


buscar

categorias
Blog da Produção
Dicas da Produção
Divirta-se
Inscrições Nacionais
Inscrições pela Internet
Inscrições pelo Correio
Novidades
Seletivas Regionais
Seletivas Regionais – Calendário
edições
BBB11
BBB10
BBB9
BBB8
BBB7
BBB6
BBB5
BBB4
BBB3
BBB2
BBB1
calendário

Um comentário:

  1. Logico ki No BBB12 Eu tirava O Homofobico ce Tivesse,Confrontos assim So Traz Coisas Ruins,Logiko Ki Tirava o Pior Participante e me Butaria eh Claro,TODO REALITY SHOWS Tem ki Ter um Gay Assumido e Pintosa,Mulher so ce Senti a Vontad Quando tem um Gay Por Perto Pra Apimentar as Coisas e Deixar Todos Morrendo di Rir,BBB Ki eh BBB Tem ki ter Um Gay Dando Pinta Por La,e Colorindo ate o Dourado do HOMOFOBICO.

    ResponderExcluir