sábado, 30 de julho de 2011

Perguntas e Respostas que podem lhe ajudar no processo de seleção galera BBB12

120 Respostas para “GOIÂNIA: prazo encerrado para confirmar entrevista”

Páginas: « 1 2 [3]
  1. 71
    Brunin
    Quando serao informados os candidatos de Belem para confirmarem suas inscriçoes no e-mail ? OBG!
    ADM.BLOG – Acompanhe o Blog da Produção para saber quando será a convocação dos candidatos de cada localidade. Para saber se você foi selecionado, entre diariamente na sua página de inscrição e verifique se existe alguma mensagem de agendamento. Para acessar sua página de inscrição clique aqui
  2. 72
    L
    Sou de Cajuru-SP, moro em Ribeirão Preto-SP. Me inscrevi para as seletivas regionais, não tive sucesso! Meu vídeo já está em andamento, em segredo, claro! Sou casada, 1 filha e percebi que agora é hora de pensar em mim, correr atras do meu ideal! Estamos nos mudando de apartamento, na correria, pq o proprietário pediu. A vida está dando uma revira-volta, inesperada. A mudança estava programada para dezembro. Será um aviso, tudo se encaixando para que eu entre no BBB12 sem preocupações?
    Acredito, ao contrário do meu irmão, que a produção vasculha a vida dos inscritos, avalia realmente, mas nem sempre é tudo que podemos expor na inscrição ou outros meios. É necessário mais… Acho que o vídeo ajuda!! Confio no meu FEELING!!!
    Valeu!!!
  3. 73
    VIVIANE
    Olá pessoal, tá chegando a hora……..
    Tô que não me aguento de tanta ansiedade. Boa sorte para mim e para todos os outros também.
    bjkssssss
  4. 74
    Feliz
    “Não se preocupe com o futuro.
    Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.”
    Pedro Bial
    Adoro essa do Bial!
  5. 75
    Ariela
    Boa Noiteeeeeeeeeee galera da Produção!!!
    Estou só aguardando vocês selecionar para me fazer a entrevista em Salvador. Não vejo a hora de ficar cara a cara com vocês da produção nossa será uma emoção ficar pertinho de vocês. Me ajude pelo amor de Deus me deixa realizar esse sonho de entrar na casa mais vigiada do BRASIL ^^ conto com vocês produção. Quero muito entrar no BBB.
    Um Big Beijo e Se Deus e vocês quiser vou ser selecionada estou muito confiante!!!!
  6. 76
    euzin
    =)
  7. 77
    Alvaro Claro Alla
    Bom dia a todos… Desejo a toda essa galera que está aqui no site no dia a dia, uma bela Quinta… Muita paz e muito amor para todos vocês… E vamos continuar acreditando, pois, BBB é isso… Acreditar sempre, render-se jamais…
    Beijos…
    Aloha…
  8. 78
    Fernanda Teixeira
    Bom dia, Produção e galera do Brasil! Pois bem…Não é de hoje que venho acompanhando esse site de vcs, posts, novidades, notícias, enfim… Percebo que a dúvida que reina na galera, é a do acompanhamento do calendário, pois sempre que vcs encerravam uma seletiva num detetrminado estado, depois vcs da produção, colocavam lá como inscrições encerradas, como agora, o carimbo tá geral, a confusão tomou conta por conta de todos, misturaram as informações num liquidificador, acarretando como consequência dúvidas, e mais dúvidas… Enfim…
    Galerinha do Brasil, acho que compreendi assim, se divergir produção, por favor, me corrijam…
    As inscrições pela internet para as seletivas regionais, TODAS, foram encerradas, ok? Por isso o carimbo de encerramento lá no item CALENDÁRIO… E os envios de mensagens para as novas seletivas que ainda estarão por vir, todo mundo deverá acompanhar no BLOG DA PRODUÇÃO, sempre terá um post informativo, então, acho que eles enviarão convites para as seletivas ATÈ GOIÂNIA, as demais, teremos que ficar antenados quando eles anunciarem no blog, logo, não motivo ainda para ficar triste, isso é para as turmas de SALVADOR, FORTALEZA, BELÉM e RIO DE JANEIRO, basta acompanhar o blog, e realmente as dúvidas, tirarem com a produção…Espero que tenha ajudado algumas pessoas com dúvidas, compreendi assim, pelo que venho espiando aqui…
    Beijos,
    Nanda
  9. 79
    Alvaro Claro Alla
    Hoje é dia bom , pois tive todas as condições possíveis de postar mais um comentário aqui no site… Gostaria de ter essa chance todos os dias, porém fica difícil devidos aos meus horários de trabalho… Estou cheio de esperança dessas Seletivas Regionais aqui do RJ, guardo muita expectativa, muita esperança, muitas coisas positivas dentro do meu peito e dentro do meu coração, mais profundamente falando… Valeu galera, boa Quinta…
    Aloha…
  10. 80
    RANIERI VIANNA
    só quero que comecem com a divulgação que o pessoal paraq Salvador ja estão sendo chamado,quando será?
    ADM.BLOG – Acompanhe o Blog da Produção para saber quando será a convocação dos candidatos de Salvador.
  11. 81
    vanialoira
    Boa tarde adm blog.
    Me tirem uma dúvida. Me inscrevi nas seletivas regionais para o Rio de Janeiro,segui tudo direitinho só que olhando no calendário o prazo do Rio já acabou. não entendi!? Me responda por favor o significado.bjokass
    ADM.BLOG – Acompanhe o Blog da Produção para saber quando será a convocação dos candidatos do Rio de Janeiro. Para saber se você foi selecionado, entre diariamente na sua página de inscrição e verifique se existe alguma mensagem de agendamento. Para acessar sua página de inscrição clique aqui
  12. 82
    E.R
    Boa tarde!!!
    Olhando a novis e o desespero do povo…
    bjussssssssss
  13. 83
    Cleuton (Macapá-AP)
    Oi produção boa tarde.
    O ASA é Cleutoooonnnnn rsrsrsrs
    Quebra ê, quebra ê olha o Cleuton aê.
    Chama o tom Produ.
    Eu vou arrasar, eu vou lutar para ganhar o bbb, namorar nessa casa bonita, já teve dourado e até alemão agora é vez do tom-macapá ser o campeão.
    Vou pegar o avião, chegar a casa mais famosa e arrebentar a boca do balão, conquistar o público para assim ser o campeão. Faço quase tudo para conquistar a minha vaga, vaga, a vaga, vaga… para mostrar quem eu sou!!!
    Quebra ê, quebraê, quebraê olha o cleuton aê,
    quebra ê, quebraê, quebraê chama o cleuton aê, me chama, me chama,…chama, chama
    Por isso digo que eu quero a minha vaga, vaga, vaga a vaga, a vaga, vagaaa.
    O cleuton chegou, arrebentou, ele conquistou, lutou e agitou por isso que eu mereço entrar na casa, na casa, casa, a casa…oê chamaê produ. ahhahahaha
    valeu.
  14. 84
    agnes
    Boa tarde produção só dando uma passadinha,para lembrar a vcs de quando forem chamar a galera de salvador para as entrevistas,q naum se esqueçam de mim rsrsrs,uma chance para a 1 agnes a entrar no bbb12,além do nome varias outras qualidades rsrsrs o eu fazendo minha propaganda kk,beijão a todos.
  15. 85
    Alfredo Edson de Campos Vieira Filho
    produção boa tarde,quando vocês vão começar a chamar os candidatos de salvador pra entrevista com a produção? to muito ansioso.vlw produção
    ADM.BLOG – Os candidatos para as entrevistas em Salvador ainda não foram convocados. Todas as convocações serão anunciadas com antecedência aqui no Blog da Produção. Para saber tudo sobre a seleção do BBB12, fique ligado no nosso site pois ele é o único canal oficial entre a produção do programa e os candidatos.
  16. 86
    Maykon Sergipe
    Qual a previsão de chamada do pessoal da Seletiva de Salvador????
    ADM.BLOG – Todas as convocações serão anunciadas com antecedência aqui no Blog da Produção. Para saber tudo sobre a seleção do BBB12, fique ligado no nosso site pois ele é o único canal oficial entre a produção do programa e os candidatos.
  17. 87
    RANIERI VIANNA
    Obrigadão produção por todo carinho na atenção em responder minhas dúvidas.
    Vocês nestas seletivas já encontraram muita gente interessante? Só fico pensando
    em como vocês devem ficar com tantas opções de pessoas com cor, raça, tamanho…beleza etc
  18. 88
    euzin
    Eu to precisando desabafar … quando será a minha proxima entrevista? hahaha
  19. 89
    André
    Como acontecerá o contato com aqueles que foram selecionados após a entrevista? os candidatos escolhidos ficam sabendo na mesma hora? ou haverá um contato via-email ou telefone para comunicar o candidato?
    ADM.BLOG – A produção se reserva o direito de não divulgar critérios de avaliação e/ou seleção. Você não receberá nenhum tipo de avaliação pelo Blog. O contato entre a produção e os candidatos será feito, a princípio, através da sua própria página de inscrição ou pelos telefones informados no cadastro. Todos os candidatos têm as mesmas chances até que sejam anunciados os selecionados para o BBB12. Além disso, caso você não seja selecionado na etapa regional, poderá tentar novamente nas Inscrições Nacionais, a partir de 14 de agosto. Confie no seu potencial!
  20. 90
    Alvaro Claro Alla
    lembrem-se! Hoje é Sexta… Dia Internacional da Chinelada… Aproveitem bem, pois, outra… só na semana que vem!!!
    Aloha…
  21. 91
    Fabiana Gyn
    Produção fui selecionada e gostaria de saber se eles te dão a resposta na hora se foi selecionado para a cadeira eletrica, ou vcs entram em contato depois?
    ADM.BLOG – Você não receberá qualquer tipo de avaliação pelo Blog. O contato entre a produção e os candidatos será feito, a princípio, através da sua própria página de inscrição ou pelos telefones informados no cadastro. Todos os candidatos têm as mesmas chances até que sejam anunciados os selecionados para o BBB12. Além disso, caso você não seja selecionado na etapa regional, poderá tentar novamente nas Inscrições Nacionais, a partir de 14 de agosto. Confie no seu potencial! Acompanhe neste Blog todas as novidades que poderão surgir durante o processo de seleção.
  22. 92
    JUNIA
    Gostaria de saber se fui selecionada, qd entro na minha inscrição sai a seguinte mensagem PARABÉNS SUA INSCRIÇÃO FOI REALIZADA COM SUCESSO, fui ou não fui Seletiva Goiania
    ADM.BLOG – A mensagem não é um link para clicar. Ela apenas indica que a sua inscrição foi concluída de forma correta. Após responder a todas as questões do questionário e enviar suas fotos, irá aparecer a seguinte mensagem na tela: Parabéns, sua inscrição para as Seletivas Regionais do BBB12 foi concluída com sucesso!
  23. 93
    Gisele Barbosa
    Boa noite, Produção!
    Então, no calendário o Rio de Janeiro seria pra outubro…Ainda será ou está encerrado as entrevistas…Desculpas, mas não entendi…
    Manda uma luz, please!!!
    Bjim
    Gi
    ADM.BLOG – As inscrições para as Seletivas Regionais estão encerradas. Quem se inscreveu dentro do prazo agora deve esperar pela convocação. As entrevistas continuam acontecendo. Fique de olho no Blog da Produção e acompanhe as novidades.
  24. 94
    Eu!
    A mais de 1 mês em SP, curtindo minha vida, livre, leve e solta. É assim que me sinto e vou continuar me sentindo caso eu entre no BBB. Produção, é impossível c/ meu perfil e meu jeito de ser, eu não agitar a casa, causar dúvidas, polêmica, inveja e mta audiência p/ o programa.
    Não esqueçam de mim, pois p/ eu fazer acontecer só dependo de vcs!
  25. 95
    euzin
    Cadê vcs?? Call me
  26. 96
    Alvaro Claro Alla
    Boa tarde pessoal… A todos vocês, um belo FDS… Saúde e paz a toda essa imensa galera que participa deste site oficial do Big Brother Brasil…
    Beijos calorosos…
    Aloha…
  27. 97
    Alvaro Claro Alla
    Bom dia galera do BBB e bbb-maníacos… Que Domingo maravilhoso, de sol, de calor, de muita vibração positiva é dia de pensar com calma e muita clareza sobre tudo o que envolve o Big Brother Brasil, a nossa inscrição nas Regionais, enfim, refletir sobre a nossa passagem, pelo nosso desempenho aqui no site, refletir sobre tudo que deisxamos de fazer ou de, simplesmente relembrar com carinho esses momentos desde a primeira inscrição até o dia de hoje… São muitos anos na fila, na espera por uma vaga na casa, são muitas expectativas frustradas, mal resolvidas e apagadas, mas logo ressuscitadas…
    A espera é longa, às vezes angustiada, porém, reequilibrada e fortalecida, por um espírito, por uma força interior, por um sonho que não sai de forma alguma de nossas mentes… Nesse fortalecimento, nessa volta à luta, nessa disputa séria, acirrada, porém ética, nos equilibramos e nos deixamos levar pelo tempo, ou, pelos tempos, pois, já se vão onze anos de programa…
    Bom, deixo vocês, ou, cada um de vocês raciocinarem por si, mesmos e me junto a todo esse grupo forte de pessoas determinadas a conseguirem esse intuito maior que é a vaga no programa, seja ele qual for!!!
    Um Domingo abençoado a todos vocês, muita saúde e paz a todos…
    Beijos de um apaixonado pelo Big Brother Brasil…
    Aloha…
  28. 98
    Gisele
    Entrando na minha página de inscrição pela 5847962441 VEZ!!! rs
    Sei que as chances são iguais para todos e de verdade só Deus sabe o que vcs procuram para esse BBB…. Nesse caso me resta contar com a sorte e com a certeza sou uma candidata peculiar… Uma história de vida triste …. porém com muitas vitórias e coisa boa pra contar…
    ALEGRIA ALEGRIA ALEGRIA… que devagar eu chego lá!!!
    No mais sinto cheiro de coisas boas no ar….
    Em últimoooooooo caso aceito até uma vaga estágio na globo rs rs ( To atirando pra todos os lados rs rs)
    Ummm abraço
  29. 99
    João Paulo de Sousa
    Bom Domingo e uma semana cheia de muitas energias de paz e forças a Todos!
    QUER ALCANÇAR UM SONHO: CONFIA PRIMEIRO QUE ELE PODE SER ALCANÇADO! Xerão a todos……………
  30. 100
    Randolpho J. P. Neto
    Passei pela entrevista em Goiânia e gostaria de saber de que forma terei conhecimento do resultado e se quem passou por essa entrevista deve se inscrever novamente nas nacionais ou a mesma só é reservada a quem não havia sido selecionado nas etapas regionais. Continuo 100% confiante e a preparação total para a casa continua até a convocação…. #VamoQueVamo, academia, personal, dietas aceleração máxima!!!! Abraços!
    ADM.BLOG – Independente das Seletivas Regionais, as Inscrições Nacionais terão início no dia 14 de agosto pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional.
  31. 101
    WESLEY BBB
    Eu pessoal! foi ótimo participar dessas seletivas, fui de Brasília para Goiânia este fim de semana, exclusivamente para as seletivas, conheci muita gente interessante e diferente.
    Eu nem espera ser chamado, foi uma surpresa, MAS AGORA ! aaaaaaaah!
    estou mega animado e ansioso.
    ME DESEJEM SORTE.
    Abraço a todos!
    Valew produção!
  32. 102
    Ariela Luz
    Bom Diaaaaaaaaaaaa !!!!
    Produção queria fazer uma pergunta, estou muito ansiosa e confiante assim já não fico abusando com minhas dúvidas, estou muito preocupada e tensa preciso tira minhas duvidas. Toda vez que abro minha pagina só aparece a mesma mensagem. E ao abrir a minha pagina, não tem nem uma mensagem de agendamento, isso quer dizer que eu não fui selecionada??? Estou fora da seletiva regional? Me ajude produção pelo amor de Deus!!!!
    ADM.BLOG – Acompanhe o Blog da Produção para saber quando será a convocação dos candidatos de cada localidade. Para saber se você foi selecionado, entre diariamente na sua página de inscrição e verifique se existe alguma mensagem de agendamento. Para acessar sua página de inscrição clique aqui
    Ariela Luz
  33. 103
    RANIERI VIANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário