sábado, 12 de novembro de 2011

Globo anuncia que inscrições para o 'BBB17' começam em maio

Globo anuncia que inscrições para o 'BBB17' começam em maio
O apresentador Pedro Bial anunciou na noite desta terça-feira (5) que as inscrições para a próxima edição do “Big Brother Brasil” começarão no mês de maio. “Agora, a quem interessar possa. As inscrições para o 'BBB17' serão abertas no dia 10 de maio”, afirmou o apresentador. Bial, porém, não disse como as pessoas podem se candidatar para o próximo “Big Brother Brasil” nem deu detalhes do processo seletivo. Geralmente, elas precisam mandar vídeos que são analisados pela produção do programa. Quem agradar passa por diversas entrevistas até que saiam os escolhidos. Outra forma de entrar no “BBB” é por meio de olheiros, pessoas contratadas pela Globo, que observam candidatos em potencial em pontos badalados de algumas cidades. Tamiel, por exemplo, chegou ao “BBB16” ao ser descoberto por um olheiro.

6 comentários:

  1. Oi Boninho não esquece de mim.
    Deixa eu entrar na casa para colocar o pessoal malhar muito.

    ResponderExcluir
  2. Galera...pode colocar todos os estilos de tribo, que eu não to nem ai, eu quero e jogar, e botar pra lá. Com certeza vai ter alguma baixinha de bobeira, pra eu dá uns cheirossssssssss!! rss
    Boa sorte aos demais jogadores.
    bjs @ba_kleber

    ResponderExcluir
  3. @bruna_jarosesck
    Olha ae Entaum São 5 Chances Pra Mim Entrar ebaa
    Espero ki Boninho Leve Um Gay Assumido e Pintosa Como eu ne,Escolhe eu Boninho Por Favor.
    kkk Sorte ae Pros Canditados Pro BBB12.
    Te Vejo La.

    ResponderExcluir
  4. Se é homo que o BONINHO quer então eu estou no pareo, adorei..... @mirian_mercia

    ResponderExcluir
  5. https://youtu.be/8qYDOVF1iW4
    Eu quero muito, 4°ano de inscriçao

    ResponderExcluir
  6. https://youtu.be/8qYDOVF1iW4
    Eu quero muito, 4°ano de inscriçao

    ResponderExcluir