domingo, 14 de agosto de 2011

Chegou a hora: Inscreva-se para o BBB12


Acabou a espera. As inscrições nacionais para o BBB12 estão oficialmente abertas. Essa é mais uma chance para você se candidatar a uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Então, o que você está esperando? Prepare já o seu vídeo e escolha suas fotos. Não perca tempo!
Este ano, os candidatos têm até às 20h do dia 31 de outubro para enviar o seu material. O candidato é obrigado a fazer um vídeo de no máximo 5 minutos e enviar de uma a dez fotos. Participar de um site de relacionamento também é indispensável. BBB que é BBB tem que aparecer!
Todos os candidatos que participaram das Seletivas Regionais podem se inscrever novamente nessa etapa. ATENÇÃO: Quem se inscreveu nas regionais e optou pelo Rio de Janeiro como local de entrevista, fique ligado no Blog da Produção: os selecionados pela produção ainda serão convocados.
Antes de começar a preparar o material da sua inscrição, leia atentamente as Dicas da Produção. Algumas delas são fundamentais para que possamos conhecê-los melhor. Se pintar alguma dúvida durante a inscrição, não perca tempo e leia o  FAQ. Lá você encontrará todas as respostas para os seus questionamentos.
Estaremos ligados 24h por dia no Blog da Produção. Mande os seus comentários, perguntas, elogios, sugestões, críticas, etc. Queremos ouvir o que pensam e desejam os futuros BBB’s.
Fase nova, tudo novo! Assim, a nossa Comunidade dos Inscritos também está renovada. Portanto,  quem quiser povoar o novo mapa do BBB com seu robozinho e mandar mensagens para a produção, precisa estar inscrito nas Seletivas Nacionais.
APENAS quem se inscreve pela internet pode participar da nova comunidade. Os candidatos que se inscreveram para as Seletivas Regionais e estavam participando da comunidade, terão que fazer uma nova inscrição para entrar na brincadeira.
Agora que você já sabe tudo para realizar sua inscrição, capriche no material, seja criativo, nos surpreenda, mas não esqueça o básico. Boa Sorte!
Clique AQUI para se inscrever pela internet!
Clique AQUI para se increver pelo correio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário