terça-feira, 23 de agosto de 2011

Suas mensagens do Twitter - #BBB

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Suas mensagens do microblog no site do BBB

Suas mensagens do microblog no site do BBB
dom, 14/08/11 por Editor | categoria Inscrições Nacionais

Sabia que além de deixar comentários no Blog da Produção, você também pode conferir suas mensagens postadas no microblog no site de inscrições do BBB?



Siga as dicas abaixo e veja como é simples:

- Use sempre as tag’s: #BBB, #BBB12 ou #inscricoesbbb12;

- Serão aprovadas apenas perguntas e mensagens sobre o programa e a seleção dos candidatos;

- Não serão aceitas: mensagens repetidas, que não falem sobre o programa;

- Também não serão aprovadas mensagens que contenham palavrões e divulgação de marcas e produtos.




É importante deixar claro que ter uma mensagem do microblog aprovada no site do BBB não tem nenhuma relação e não influencia em nada o processo de seleção dos candidatos. Esse é apenas mais um canal de comunicação.

Participe e confira sempre suas mensagens no site de inscrições do BBB!


Para quem não tem internet em casa - Inscrições pelo correio

Inscrições pelo correio






sex, 12/08/11 por Editor | categoria Inscrições Nacionais, Inscrições pelo Correio


Prefere se inscrever para o BBB12 pelo correio? Sem problemas, as chances são iguais para todo mundo. Você tem de 14 de agosto até 31 de outubro para enviar seu material. Não perca tempo!

Para se inscrever pelo correio, siga o passo a passo abaixo:

-->



- Baixe o questionário de inscrição e o regulamento, disponíveis somente aqui no site de inscrições do BBB (não há nenhum outro lugar autorizado a disponibilizar tais documentos).

- Leia atentamente cada um deles, preencha o questionário, rubrique todas as páginas e assine o regulamento e o questionário.

- Anexe o vídeo, conforme indicado no regulamento. Além disso, você é obrigado a enviar pelo menos 1 (uma) foto.

-->


- Feito isso, envie seu material para: BBB12, Caixa Postal: 70523 – CEP: 22740-971 – Rio de Janeiro/RJ.

IMPORTANTE: a produção não envia confirmação de recebimento do material pelo correio, mas avalia todas as inscrições enviados dentro do prazo, de acordo com a data do carimbo dos Correios.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O REGULAMENTO E O QUESTIONÁRIO

-->

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inscrições pela Internet

Se você sonha em embarcar na nave BBB, tem de 14 de agosto até às 20h do dia 31 de outubro de 2011 para enviar seu material. Não perca tempo! A produção quer te conhecer! É muito fácil se inscrever, basta seguir o passo a passo abaixo e começar a sonhar com o prêmio:

- Faça um cadastro gratuito (free) na Globo.com. Se você é assinante da Globo.com ou dependente, deverá fazer um NOVO CADASTRO NA GLOBO.

- Imediatamente após o preenchimento do seu cadastro, você receberá um e-mail da Globo.com para conclusão do seu cadastro, no endereço de e-mail fornecido por você.
-->


- Clique no link recebido para validação do seu e-mail. Esse é um e-mail padrão para cadastros da Globo.com, e será o ÚNICO E-MAIL QUE POSSUIRÁ UM LINK ENVIADO, DURANTE TODO O PROCESSO.

- Entre no site de inscrições do BBB12 e clique em INSCRIÇÕES PELA WEB.

- Faça o seu login e responda a TODAS as perguntas do questionário. Caso não saiba ou não tenha alguma informação, escreva ‘Não sei’ ou ‘Não tenho’, pois se você deixar qualquer pergunta em branco, não conseguirá habilitar o botão de ‘envio de mídia’.

- Faça uma breve descrição que explique o conteúdo do seu vídeo e fotos.
-->


- Selecione no seu computador o arquivo referente ao seu vídeo, ele deve ter no MÁXIMO 50MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos de vídeos aceitos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

- Selecione no seu computador o arquivo referente a(s) foto(s), ela deve ter no MÁXIMO 3MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos aceitos: jpg, jpeg, png, gif e bmp. Você pode enviar de 1 (uma) a 10 (dez) fotos.



- Clique no botão ENVIAR INSCRIÇÃO no fim da página para finalizar o processo de inscrição.

Lembre-se: Ao clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO”, você não terá mais acesso às suas respostas e nem ao seu vídeo. Essa ação FINALIZA seu processo de inscrição. Portanto, antes de ‘enviar o vídeo e fotos e concluir a inscrição’, certifique-se de que suas respostas estão O.K., assim como seus dados cadastrais e vídeo. Só então conclua sua inscrição.

________________________________________________________________________


Procurando Trabalho 


OPORTUNIDADE DE TRABALHO 

ESTAMOS BUSCANDO MOÇAS E RAPAZES ATRAENTES E DESINIBIDOS PARA TRABALHAR COMO MODELO DE WEBCAM.






TRABALHE QUANDO QUISER E ONDE QUIZER, BASTA UM COMPUTADOR COM WEBCAM E MUITA VONTADE DE GANHAR MUITO DINHEIRO 

  • Você precisa do Inglês só para se inscrever depois tudo pode ser transmitido em Portuguese 
  • Qualquer um maior de 18 anos podem se inscrever 
  • O pagamento de todos seus ganhos podem ser transferidos para qualquer Banco no Brasil ou Fora do Brasil 
  • Ganhe ate 1,50 de USA moeda Americana por Minuto 



Use este link para saber mais sobre o trabalho.
http://www.webcam4money.com/?ref_model_id=226113



DUVIDAS:::Ou envie um e-mail com sua pergunta parainfinity.marketing.gyn@gmail.com



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Perguntas e Respostas que podem lhe ajudar no processo de seleção galera BBB12

Live Webcam Discounts and Promotions 77 Respostas para “A Produção dá dicas para você caprichar no material”
Páginas: « 1 [2]
28
MirellaMareze:
14 agosto, 2011 as 14:13
Olá Produçaoo!!!!
tenho uma duvida cruell … ehhehee
quem foi selecionado pras seletivas regionais, e compareceu (passei lá por uma entrevista e um video)… na hora eu ficaria sabendo se estava dentro, ou faço outro video para as nacionais ( e assim aguardo alguma coisa)????
estou em duvida ….
me ajudemmm
Obrigada e otimo domingo
bjinhus Mirella

ADM.BLOG – Você não é obrigado a se inscrever novamente, se inscreve se quiser. Vale ressaltar que as duas inscrições são processos separados. Se você se inscreveu na seletiva regional e não foi selecionado para as entrevistas, isso não significa que o mesmo acontecerá na seletiva nacional, por isso capriche no seu material de inscrição.

29
Renan:
14 agosto, 2011 as 14:26
ok entao nao irei gravar outro video
irei esperar que de tudo certo com este
gostaria de saber quando saira o resoltado se vcs irao ligar para quem passou ir para a proxima intrevista ou tenhu que ficar atento no blog?

ADM.BLOG – Para saber das novidades, fique ligado no Blog da Produção!

30
Lissandro Santagueda:
14 agosto, 2011 as 14:28
Eu tbm quero fazer parte da seleção bbb12, pois eu vou dar o melhor de mim la dentro da casa……

31
joao maximus:
14 agosto, 2011 as 14:41
Boa sorte a todos que participaram de todas as etapas! obg.

32
Carolina Santos:
14 agosto, 2011 as 15:25
já fui pra cadeira elétrica… Participei das regionais e amanhã to mandando minha inscrição…. Eu sou uma BBB12, sem dúvidas…. Aí vou eu!

33
Anderson Rodrigues:
14 agosto, 2011 as 15:46
Fiz minha inscrição mais uma vez… Estou preparado para o que der e vier.
Abraços para todos

E boa sorte para mim.

34
Ruy Júnior:
14 agosto, 2011 as 16:00
E ai galera, já fiz minha inscrição… Desejo boa sorte a todos!! Para os fiscais dos vídeos, olhem o meu com carinho… Porque agora sim tem novidade!! Valeu, Abraço!!

35
neusa gonçalves bezerra:
14 agosto, 2011 as 16:57
gostaria muito de participar,mas tenho uma duvida, sou adventista do setimo dia, e durante as provas nos sabado eu não participarei,me responda posso me inscrever?

36
luani:
14 agosto, 2011 as 17:52
to tentando entrar no blog da produção e não to conseguindo ta aparecendo que tenho que cadastrado mais ja sou o que esta acontecendo,me esplica por favor se eu tiver fazendo algo de errado…bjus

ADM.BLOG – Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

37
Peterson Ficagna:
14 agosto, 2011 as 18:20
Eu tenho um quadro do meu time de futebol preferido INTERNACIONAL – aqui aonde eu faço minhas filmagens junto com um simbolo indiano e tbem gosto de fazer com a camisa preta do Inter… issso ai no vídeo não pode ne….. ????

38
Ruy Júnior:
14 agosto, 2011 as 19:24
Produção, uma perguntinha… Quem não utiliza mais sites de rede sociais (sabe como é né, tem gente que é muuuito danada… ai o povo gosta de comentar o que não deve) tem menos chance de ser selecionado? Valeu… BigSorte a todos!!

ADM.BLOG – Apenas recomendamos o envio de seu link no Orkut, Facebook, etc., pois assim é mais fácil para a produção encontrar as fotos do candidato. Confie no material que enviou.

39
rosali santos d jesus:
14 agosto, 2011 as 20:18
querida produçao boa noite , sei que chegou a hora e presizo fazer minha inscriçao , mas antis tenho uma pergunta que pra mim e muito emportante tenho 4 filhos 2 meninos e 2 meninas meus filhos e tudo d bom que tenho na vida , meus 2 filhos maior d idade trabalha em salvador , por falta d emprego na minha cidade , e eu gostaria muito que meus filhos partiçipasse do video com migo , so que vou estar com eles em setenbro porque eu vou sair d ferias do meu trabalho entao fico com eles quero saber , si tem problema eles participarem do meu video ou eu tenho que estar sozinha , tanbem quero saber si tem algum problema eu fazer meu video em outra cidade onde vou estar em setenbro , ou tenho mesmo que fazer aquir na minha cidade a terra do cacau gostaria muito que mim respondesse , agradeço derde ja um grande abraço carinhoso a todos



40
Valéria:
14 agosto, 2011 as 20:33
Olá produção super !!! não perco as esperanças nem que seja a ultima vez mas vou tentar mais uma vez !!! sou brasileira e não desisto nunca vo tentar de novo, estou pensando em fazer um video diferente , mas é melhor fazer o basico mesmo né falar eu falo muito então é bom ter so 5 minutos ! caraca tinha pensado em fazer num lugar super lindo mas acabei de ler que é melhor fazer num lugar sem nada tipo meu quarto né ! bjus produção super depois de tantas edições contiuamos BB GRANDES AMIGOSSSSSSS!!!

41
A ANSIEDADE DO BISSEXUAL!!!:
14 agosto, 2011 as 20:44
NOSSA TÔ NUMA ANSIEDADE LOUCA!!!
MEU CORAÇÃO PARECE QUE VAI EXPLODIR…
MINHA ANSIEDADE É TÃO GRANDE, NÃO VEJOO A HORA DE FAZER MEU VIDEO. E VOCÊS ME MANDAREM DIRETO PA CADEIRA ELETRICA E DEPOIS O GRANDE SONHOO ENTRAR NA CASA MAIS DESEJADA DO BRASIL. BBB12
EU TE QUERO!!!

VENHAA REALIZAR MEU DESEJO!!!

BEIJOS DO BISSEXUAL QUE VAI MUDAR A HISTORIA DO BBB.
ATÉ MAIS ENQUANTO ISSO VOU PREENCHER MEU QUESTIONARIO DE INSCRIÇÃO BBB12!!

42
Anacelia f.Silveira...leoah:
14 agosto, 2011 as 20:55
#PRESENTE #BBB12 OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO!

43
claudia maria clemente:
14 agosto, 2011 as 21:14
oi preciso saber quais as qualidades que os candidatos precisa ter para participar do bbb. obrigada

44
Diego:
14 agosto, 2011 as 22:33
Preparando o vídeo pra mandar e que vençam os melhores !

Eu, é claro, espero estar entre os vencedores !

Que Deus me ajude !!!

45
FAM MATOS:
14 agosto, 2011 as 22:58
Eu sou MUITO lesa…pqp…perdi a entrevista do BBB regional…sendo assim q venha o nacional!! Boa sorte p/ todos…=*

46
luiz jorge de souza porto:
14 agosto, 2011 as 23:20
espero que a produção olhe bem meu material com carinho muito obrigado

47
Denis':
14 agosto, 2011 as 23:31
Assim fica ruim a gente ter esperança para ser escolhido, pois a produção dá mais critério aqueles que já estão na mídia
EX: (Tessália, Rodrigo,Jaqueline,Janaina.. entre outros) a maioria dos escolhidos tem uma certa relação com a mídia, ai fica ruim os “anônimos” terem chance

48
moises lopes:
15 agosto, 2011 as 7:23
ola galera linda BBBom dia a todos e uma maravilhosa segunda feira estou alegre por q agora começou as iscriçoes para o BBB12 mais um ano me iscrevo e como sempre confiante
abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!

49
ru:
15 agosto, 2011 as 8:09
Olá produção, quem já passou com a chefia master na etapa regional já tem alguma resposta?
Devemos gravar o vídeo ou aguardar uma resposta?

ADM.BLOG – Você não receberá qualquer tipo de avaliação pelo Blog. O contato entre a produção e os candidatos será feito, a princípio, através da sua própria página de inscrição ou pelos telefones informados no cadastro. Todos os candidatos têm as mesmas chances até que sejam anunciados os selecionados para o BBB12. Além disso, caso você não seja selecionado na etapa regional, poderá tentar novamente nas Inscrições Nacionais, a partir de 14 de agosto. Confie no seu potencial! Acompanhe neste Blog todas as novidades que poderão surgir durante o processo de seleção.

50
Lucyan Mendes:
15 agosto, 2011 as 9:11
Chego a hora do desafio de se desafiar a se mesmo, sorte a todos.

51
André Müller:
15 agosto, 2011 as 9:39
Olá produção! Gostaria de saber: Quem não se inscreveu na primeira etapa (regional), pode se inscrever na segunda (nacional)? Tem algum problema? Vai ter as mesmas chances? Obrigado.

ADM.BLOG – Sim. O candidato que se inscreveu nas Seletivas Regionais também pode se inscrever nas Seletivas Nacionais.

52
Paulo R Vargas Sananduva RS:
15 agosto, 2011 as 9:45
Valeu produção…super legal as dicas sobre vídeo e fotos….pra resumir….simples… objetivo e criativo.

53
Leo':
15 agosto, 2011 as 14:18
Aii não quero saber quero ser escolhido , Vai ser o mãximo.

54
priscila machado:
15 agosto, 2011 as 14:28
olá boa tarde gostaria de participar porq sou fã do bbb asistir todas as edição é tambén porq preciso muito sou de familia umilde e quero melhora de vida fazer uma faculdade boa tarde

55
raiane bitencourt pereira:
15 agosto, 2011 as 14:29
espero que vcs nau escolham somente as pessoas por beleza…pq se for assim eu tô lascada!!!!!rsrsrs

56
Mary:
15 agosto, 2011 as 14:36
Eu quero participar do bbb12!!!!!!!! vai ser muito legal……………… aaaaaaaiiiiiiiiii imagina eu lá…nossa isso seria maaaaara.. boa sorte a todos nós participantes..ahhhh e um beijo bial kkkk

57
PAULO:
15 agosto, 2011 as 18:22
eu gostaria de participar bb12 vai tar senpri demais de bom

58
Saimon Alves:
15 agosto, 2011 as 18:34
Inscrição enviada, agora é torcer, vamo que vamo…

59
Samara Linhares:
15 agosto, 2011 as 18:44
ai my Deus essa eh my chance de acontecer de brilhar isso eh tudo q eu sempre kiz
vo me esforcar p fzr o melhor no my material!me aguaaaaaaaaaaarde Bonynho olha eu ai! bjuuuuuuuuuuuu producao!

60
mary:
15 agosto, 2011 as 20:13
boa noite produçao,li no regulamento,que sera dado preferencia as pessoas de 20 a 25 anos, tenho 44 e ja me inscrevi 2 vezes posso então posso perder as esperanças?

ADM.BLOG – Não. Todos os candidatos têm as mesmas chances. Para se inscrever é necessário ter dezoito anos completos até 31 de dezembro de 2011. Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

61
Glaucia Souza:
15 agosto, 2011 as 20:50
Me aguardem pessoallllll Glaucia Souza vai balança a casa do bbb 12…..Assim esperoooo né

Adorooooooooooooooooo :p

Bjuuu bialll e todaaa produçãoo….

62
sabrina pamplona:
15 agosto, 2011 as 21:31
boa noiteeee genteeee !! to aqui novamento como todos os anos super mega ansiosa espero que esse ano de certo rs beijooo a todos vcs !!!

63
Elsa Terezinha Maziero:
15 agosto, 2011 as 22:10
E então Produção…
Que tal uma “Ovelha Negra” no BBB12?
Aguardem minha inscrição…
É véro!!!

64
onildo nascimento silva:
15 agosto, 2011 as 22:16
o que eu noto nos comentarios é que todo mundo sempre fala da mesma maneira,do mesmo geito,as ideias sao parecidas.é a primeira ves que vou tentar participar,vou tentar ser o mais natural e verdadeiro posivel,pois é assm que consigo atrair a atencao e adimiracao de muita gente,onde eu estou presente sempre me destaco,quero que seja assim tambem agora.

65
Fer Pache:
15 agosto, 2011 as 22:29
Galeraaaaaaaaaa que saudadeeee!!
Senti falta de vcs!! Dias e dias sem dar um oi e uma espiadinha… a minha rotina ta me matando!!rs…
Estou preparando meu video ja!
Espero que gostem!!

E não esqueçam de mim não produção
Nortão do MT agradece
e eu tbem!!

beijosss
Otima noite

66
Elsa Terezinha Maziero:
15 agosto, 2011 as 22:41
Opalelê!!!
Finalmente nasceu o “nascimento”…
Somente ele tem um “geito” e uma “adimiracao” natural…
É o máximo… onde você tá… sempre “empaco”… Ops!… sempre “desce o taco”… Mas, em quem?
Brincadeirinha… desego moito sussésso pra tu!!!

67
dirce:
15 agosto, 2011 as 23:49
boooaa nooite a todos….produção estou aki ansiosa para participar desse novo reality ,,,a nova casa…..bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

68
MOISES DAN-HER- HOMEM DO NORTE:
15 agosto, 2011 as 23:51
BOA NOITE PEODUÇAO AMIGA, ME TIRA UMA DUVIDA, QUANDO RECEBO A SEGUINTE FRASE, SUA INSCRIÇAO PARA A SELEÇAO NACIONAL FOI CONCLUIDA COM SUCESSO; PERGUNTA – NAO TEREI MAIS ACESSO AOS MEUS DADOS DIGO MINHA FICHA DE INSCRIÇAO, OBRIGADO ANTECIPADAMENTE, E SEM ESQUECER MEU OBJETO FINAL A CASA BBB 12 – LA VAI MEU GRITO DE SOCORRO- QUERO SER UM BIG BROTHER 12 OK , BJUS DO HOMEM DO NORTE

ADM.BLOG – Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

69
Priscilla Andrade de Souza:
15 agosto, 2011 as 23:57
Olá,gostaria de participar do bbb,pq tenho um sonho a realizar,por isso gostaria de mostrar o meu melhor para o mundo e poder ganhar pelo menos alguma coisa,se caso eu chegasse a entrar.Me da um força por favor.Obrigada.

70
ronny:
16 agosto, 2011 as 1:26
Fala ai galera, boa noite para todos da producao e participantes do bbb12 !!sou um cara muito simples e otimista em participar do bbb12 pois nunca participei pois foi algo q surgiu do nada ,sei lá,espero q seja um bom sinal porem quero me escrever e espero contar com a ajuda de todos, breve irei mandar minha inscricao com as fotos e o video. abraços a todos vcs da producao e boa sorte para todos, acredito q dessa vez sera um bbb bem animado algo diferente, espero contar com esta oportunidade.

71
José Neto ( KAMAL NETTO ):
16 agosto, 2011 as 1:45
FALA PRODUÇÃO !!!
ESTAVA COM SAUDADES DO BLOG !!!
TEM ALGUNS DIAS QUE NÃO ESCREVO,,, POR MOTIVO DE TRABALHO,,, ENQUANTO MINHA OPORTUNIDADE NÃO CHEGA NA GLOBO, EU VOU CORRENDO ATRAZ AQUI, DO MEU JEITO.

ESTOU PREPARANDO MEU MATERIAL, SEM PRESSA, SEM CORRERIA, TUDO ZEEM,,, MAIS NÃO DEVO DEMORAR MUITO PRA MANDAR.
PODE DEIXAR, ESTOU SEGUINDO A RISCA AS DICAS PRA PRODUÇÃO…

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS E UM BEIJÃO NAS MENINAS.

72
Daniele Batista de Oliveira:
16 agosto, 2011 as 5:28
Eu gostaria muito de entrar no BBB12 seria um maximo ,Sou meia doida meus amigos falam q sou engraçada divertida …e folgada kkk seráaaa…Bom sou uma pessoa extremamente simpatica e bem mais bem doidaaa….

73
karen Verri:
16 agosto, 2011 as 8:23
Bom dia produção!!Estou com uma dúvida e espero que a resposta me ajude!Tenho twitter,face e orkut, é necessário eu fazer um álbum para cada ou escolho apenas um site e copio o link?Se puder escolher apenas um o que eu coloco no espaço dos outros sites??espero que tenha ficado clara a minha dúvida!!!Um grande abraço!

ADM.BLOG – Tire todas as suas dúvidas sobre as inscrições nacionais no FAQ. Leia aqui.

74
creusa:
16 agosto, 2011 as 10:42
GOSTARIA DE SABER SI NO VIDEO POSSO ENVIAR O SLIDE SHOW POR FAVOR QUERO SABER LOUGO POR FAVOR?

ADM.BLOG – Sim, desde que o tempo total do vídeo+slideshow não ultrapasse 5 minutos e 50MB de peso.

75
Emilly:
16 agosto, 2011 as 10:52
Pode dexa produção… vou seguir tudo certinho….. e me aguardemmm……. logo logo mando meu video pra vcs!!!!! Uruuuu.. CTBA – PR

76
creusa:
16 agosto, 2011 as 11:10
PRODUÇÃO VALEU POR DAR A RESPOSTA MAIS EU AINDA QUERIA SABER COMO ASSIM NÃO ENTENDI 5 MINUTOS O VIDEO E O SLIDE SHOW?SI O VIDEO SÃO 5 MINUTOS AI DEPOIS QUE TEM QUE VIM O SLIDE NÃO VAI DAR TEMPO DIVIDIR 5 MINUTOS NO VIDEO E NO SLIDE DE FOTOS O QUE EU FAÇO?

ADM.BLOG – O tempo total do vídeo com o slideshow não pode ultrapassar 5 minutos e 50MB de peso.

77
brunna baiana:
16 agosto, 2011 as 11:41
não vou perder minhas esperanças estou aqui pra mostrar que idenpendente classe social cor e etc o bbb dá chances a todos , sou do interior da bahia ee me orgulho e vou representar muito bem minha bahiaa…. vamos lá bbb eu queroo entrar na casa…. não cosegui fazer o video mas mandei muitas fotos vou tentar fazer o video e mandar… mas quero entrar uhu!

Páginas: « 1 [2]

Comentar
publicidade


buscar

categorias
Blog da Produção
Dicas da Produção
Divirta-se
Inscrições Nacionais
Inscrições pela Internet
Inscrições pelo Correio
Novidades
Seletivas Regionais
Seletivas Regionais – Calendário
edições
BBB11
BBB10
BBB9
BBB8
BBB7
BBB6
BBB5
BBB4
BBB3
BBB2
BBB1
calendário

A Produção dá dicas para você caprichar no material


Preparamos uma lista de dicas para que a sua inscrição nas Seletivas Nacionais seja um sucesso.  Este ano, o candidato deve nos enviar vídeo e fotos.  Preste muita  atenção às dicas, pois elas são fundamentais para que possamos conhecê-lo melhor. Seja criativo, nos surpreenda, mas não esqueça o básico. Boa Sorte!
Vídeo:
- O vídeo deverá ter, no máximo, cinco minutos. Ele não poderá ultrapassar o tamanho de 50Mb;
- Escolha um local adequado para a gravação do seu vídeo. Opte por locais silenciosos e bem iluminados (Evite fazer vídeo em praias, no meio da rua, lugares muito cheios, festas e baladas);
- Evite colocar fundos musicais enquanto se apresenta;
- Lembre-se que a produção quer vê-lo, portanto, não fique distante da câmera. Não esqueça: óculos escuros, bonés, chapéus e máscaras podem prejudicar sua imagem no vídeo;
-O vídeo não pode ter caráter comercial, nem divulgar determinada marca ou produto;
- Seja objetivo em sua apresentação;
-Antes de enviar seu vídeo, verifique cada detalhe e confira se tudo está em acordo com o que pede a produção. Se for preciso, refaça-o.
Formatos de vídeos aceitos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.
Fotos:
- O candidato deverá enviar de uma a dez fotos;
- Envie pelo menos uma foto de rosto e uma de corpo inteiro;
- Evite fotos muito distantes, sem foco ou escuras;
- Evite fotos com muita gente, queremos saber quem é você;
- Evite óculos escuros, bonés e chapéus;
- Dê preferência à câmera digital ao invés de celular;
- Atenção ao enquadramento: você é o foco principal da foto!
formatos de fotos aceitos: jpg, jpeg, png, gif e bmp.



domingo, 14 de agosto de 2011

Chegou a hora: Inscreva-se para o BBB12


Acabou a espera. As inscrições nacionais para o BBB12 estão oficialmente abertas. Essa é mais uma chance para você se candidatar a uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Então, o que você está esperando? Prepare já o seu vídeo e escolha suas fotos. Não perca tempo!
Este ano, os candidatos têm até às 20h do dia 31 de outubro para enviar o seu material. O candidato é obrigado a fazer um vídeo de no máximo 5 minutos e enviar de uma a dez fotos. Participar de um site de relacionamento também é indispensável. BBB que é BBB tem que aparecer!
Todos os candidatos que participaram das Seletivas Regionais podem se inscrever novamente nessa etapa. ATENÇÃO: Quem se inscreveu nas regionais e optou pelo Rio de Janeiro como local de entrevista, fique ligado no Blog da Produção: os selecionados pela produção ainda serão convocados.
Antes de começar a preparar o material da sua inscrição, leia atentamente as Dicas da Produção. Algumas delas são fundamentais para que possamos conhecê-los melhor. Se pintar alguma dúvida durante a inscrição, não perca tempo e leia o  FAQ. Lá você encontrará todas as respostas para os seus questionamentos.
Estaremos ligados 24h por dia no Blog da Produção. Mande os seus comentários, perguntas, elogios, sugestões, críticas, etc. Queremos ouvir o que pensam e desejam os futuros BBB’s.
Fase nova, tudo novo! Assim, a nossa Comunidade dos Inscritos também está renovada. Portanto,  quem quiser povoar o novo mapa do BBB com seu robozinho e mandar mensagens para a produção, precisa estar inscrito nas Seletivas Nacionais.
APENAS quem se inscreve pela internet pode participar da nova comunidade. Os candidatos que se inscreveram para as Seletivas Regionais e estavam participando da comunidade, terão que fazer uma nova inscrição para entrar na brincadeira.
Agora que você já sabe tudo para realizar sua inscrição, capriche no material, seja criativo, nos surpreenda, mas não esqueça o básico. Boa Sorte!
Clique AQUI para se inscrever pela internet!
Clique AQUI para se increver pelo correio!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Está chegando a hora das inscrições nacion


Está chegando a hora das inscrições nacionais

sex, 12/08/11 por Editor | categoria Blog da Produção
Já deve ter um monte de gente roendo as unhas em frente ao computador esperando as inscrições nacionais doBBB12 abrirem. Calma, gente, falta muito pouco! Em 14 de agosto, próximo domingo, uma nova etapa da seleção começa. É uma ótima chance para quem não se inscreveu e para quem acredita que ainda pode mostrar mais de si. Então vá preparando o seu vídeo. A produção quer conhecer você melhor!
Na nova fase, o candidato é obrigado a fazer um vídeo de no máximo 5 minutos e enviar de uma a dez fotos. Participar de um site de relacionamento também é indispensável. Afinal, quem quer ser um BBB tem que aparecer! Não dê bobeira!
Chance em dobro
As Inscrições Nacionais trazem novo fôlego à competição. É a oportunidade que você tem de mostrar todo o seu potencial para ser um BBB. Capriche no preenchimento do questionário, tire uma foto que te ponha em destaque e faça um vídeo que revele tudo sobre você.
Inclusive aqueles que se inscreveram na etapa regional podem e devem tentar de novo! Quem foi entrevistado pela produção nessa etapa também não pode ficar de fora. Para aqueles que ainda não se inscreveram, estão esperando o quê?  Somente as pessoas que ousam correr riscos podem alcançar o sucesso um dia. A resistência na seleção é a primeira prova que um verdadeiro BBB passa. Portanto, não desista! Todos têm as mesmas chances.
Prepare-se, a produção está de olho! Quando você piscar, as inscrições nacionais estarão abertas.
Fase nova, tudo novo! Assim, a nossa comunidade também será renovada. Quem quiser povoar o novo mapa do BBB com seu robozinho e participar da brincadeira mandando mensagens para a produção, precisa ser um candidato nas Inscrições Nacionais.
Na primeira fase da comunidade, muita gente interagiu e apareceu. Milhares de inscritos deixaram diariamente dezenas de recados. Se a gente fosse empilhar toda essa galera que participou, teríamos um prédio enorme, de quase 13 mil andares. Até domingo, quem já está na Comunidade pode continuar participando.
Mas não vá marcar bobeira! Para participar da nova comunidade tem que concluir a inscrição pela internet. Mesmo os candidatos, que se inscreveram para as Seletivas Regionais e estavam participando da comunidade, terão que fazer uma nova inscrição para entrar na brincadeira. Os candidatos, que optarem por se inscrever pelo correio, não poderão interagir na comunidade BBB.
Fique ligado e aguarde as novidades no Blog da Produção!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O prazo terminou, mas as inscrições nacionais vêm aí

Acabou! O prazo para se inscrever nas Seletivas Regionais do BBB12 está encerrado! Centenas de milhares de candidatos seguiram as dicas da produção e conseguiram concluir a inscrição com sucesso! Foram 77 dias ou 1.848 horas ou 110.880 minutos para se inscrever e tentar uma entrevista cara a cara com a produção. Como sempre, o ritmo de trabalho foi frenético: 24 horas por dia, 7 dias por semana, avaliando todas as inscrições, formulários e conhecendo muita gente bacana por aí!
As inscrições nas Seletivas Regionais foram um sucesso! Temos candidatos de todos os estados do Brasil. Muita gente bonita, divertida e cheia de graça! Mas quem perdeu o prazo não precisa desanimar e pode tentar a sorte nas Seletivas Nacionais, que terão início no dia 14 de agosto, com inscrição pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que se inscreveram e/ou participaram de entrevistas nas Seletivas Regionais podem tentar uma segunda chance na etapa nacional.
A emoção para os candidatos que enviaram a inscrição dentro do prazo para as Seletivas Regionais continua! As entrevistas estão a todo o vapor! Alô, galera de Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Belém e Rio de Janeiro: fiquem ligados no Blog da Produção para saber quando será a convocação dos candidatos selecionados de cada um desses locais. Para saber se você foi selecionado, entre na sua página de inscrição e verifique se existe algum agendamento da produção.
A diversão continua! Nessa brincadeira é possível viajar pelo mapa dos candidatos e conhecer um pouquinho mais dos futuros brothers e sisters que estão espalhados pelo país. Lembre-se: para participar da Comunidade é preciso estar inscrito no BBB12. Mas, se você quiser só dar uma “espiadinha”, entre e fique à vontade.

518 Respostas para “O prazo terminou, mas as inscrições nacionais vêm aí”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11]
  1. 469
    Nyny
    “Uma batida à porta pode significar amolação p/ uns; p/ outros pode ser inspiração p/ uma sinfonia.”
    “O melhor da conquista está no desafio que se enfrenta p/ chegar lá”.
    _Toc, toc, toc , quem é ,quem é :
    _Sou eu titia Nyny insistindo p/ que a porta da casa do BBB se abra p/ vcs verem a pessoinha + simpática, engraçada e diferente que vai conquistar o Brasil.
  2. 470
    ninha
    Bom dia galera desejo a vcs uma maravilhosa quarta-feira que tudo se prospere em suas vidas!!!
  3. 471
    carlos eduardo rodrigues de souza
    Olá galera da produção, gostaria de saber quando os selecionados para a regional de Belém serão avisados..to ansioso e esperando pelo convite..valeuuuuuuuuuuuuuu
    Cadu Rodrigues
    ADM.BLOG – Acompanhe o Blog da Produção para saber quando será a convocação dos candidatos de cada localidade. Para saber se você foi selecionado, entre diariamente na sua página de inscrição e verifique se existe alguma mensagem de agendamento. Para acessar sua página de inscrição clique aqui
  4. 472
    Carol
    oi adoro assistir o bbb, o bbb é um ótimo programa eu adoro..
    queria muito me escrever pois sou de uma cidade pequena de uns 12 mil hab, que nunca teve nada de televisão por aqui.. mais ainda tenho 17 anos, vou fazer 18 em outubro queria saber se pode? obrigado beeeijos e parabes pelo ótimo programa :)
    ADM.BLOG – De acordo com o Regulamento do programa, somente serão aceitas as inscrições daqueles que tiverem 18 anos completos. Lembrem-se: as inscrições acontecem em duas etapas independentes. As Seletivas Regionais, que vão de 15 de abril a 30 de junho, e as Inscrições Nacionais, de 14 de agosto a 31 de outubro. Portanto, se você ainda não tem 18 anos, espere até completar a idade mínima para se inscrever.
  5. 473
    paty pas
    O Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é “muito” para ser insignificante.
    Big Brother estou aqui lutando por vc…
  6. 474
    paty pas
    Big Brother
    Como ja falava o Poeta:
    Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um não.
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
    O importante é nunca desistir de vc bbb
    Augusto Cury
  7. 475
    marlene
    Ola produção,quero desejar sorte aos convocados,e me aguardem
    que venham as celetivas nacionais.
  8. 476
    Rubem fagundes da silva
    Boa noite produção… estou com uma dúvida, sou de São Paulo e fiz a minha inscrição para o Rio de Janeiro,gostaria de saber se devo fazer o meu vídeo para o dia 14 de agosto,pois ás seletiva do Rio de Janeiro é em outubro,como faço? espero a seletiva de outubro e ñ faço a de 14de agosto?. Obrigado pela a tenção valeu produção um abraço a todos…
    ADM.BLOG – Independente das Seletivas Regionais, as Inscrições Nacionais terão início no dia 14 de agosto pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional.
  9. 477
    Mari
    Olá Produção!
    Estou de volta, e agora mais decidida a entrar nesta casa.
    De uma analisada na ninha inscrição.Por Favor.
    Bjs.
  10. 478
    ninha
    BOM dia!! as nacionais vão começar,gente não vamos marca bobeira vamos capricha nos videos pra não fazer feio pra produção hein!!!
  11. 479
    Nyny
    “cada homem tem seu lugar a sua missão. Ninguém o pode substituir.”
    “O mundo considera-nos pelo valor que nós mesmos nos damos.”
    EU SOU INSUBSTITUÍVEL,E SEI DO MEU VALOR ;VOU SER A PESSOA DE MAIOR BRILHO QUE IRÁ PASSAR NA CASA E FAZER E ACONTECER!!! É SÓ ME CHAMAR PRA VER E CONFERIR,VCS Ñ IRÃO SE ARREPENDER!!!
  12. 480
    Fabrício
    Genteeee… to que naum me aguento. Os dias naum passam.. rsrsrs
  13. 481
    Diecson
    Quero me escrever tambem moro no Brazil e Estados Unidos…. tenho muita vontade de participar do bbb 2012 vou ser o primeiro a me escrever para as nacionais
    ADM.BLOG – A partir do dia 14 de Agosto você poderá se inscrever nas Seletivas Nacionais, tanto pela internet quanto pelo correio. Os candidatos a este processo deverão preencher um questionário e enviá-lo juntamente com fotos coloridas e atuais (2 a 10) e um vídeo de até 5 minutos. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Em breve, informações completas sobre a Seletiva Nacional aqui no Blog da Produção.
  14. 482
    Diego
    Olá produção,
    Como já informado nos post anteriores, os candidatos que não passaram nas seletivas regionais, podem seguir com as inscrições nacionais certo?
    Entretanto, como eu faço para saber se passei ou não na seletiva regional? Os candidatos que passaram nas seletivas regionais já foram avisados?
    Ou ainda podemos receber uma mensagem com a notícia?
    Super abraço e obrigado :D
    ADM.BLOG – A produção se reserva o direito de não divulgar critérios de avaliação e/ou seleção. Você não receberá qualquer tipo de avaliação pelo Blog. Todos os candidatos têm as mesmas chances até que sejam anunciados os selecionados para o BBB12. Confie no seu potencial! Acompanhe diariamente o Blog da Produção e fique por dentro de todas as novidades que poderão surgir durante o processo de seleção.
    Independente das Seletivas Regionais, as Inscrições Nacionais terão início no dia 14 de agosto pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional.
  15. 483
    ADRIANO MORAS
    eu sonho em ser alguém na vida e que possa ajudar alguém também só vocês podem abrir uma porta pra mim…..
  16. 484
    Anacelia f.Silveira...leoah
    Com quantas palavras se descreve um pedido? Somos um bando de seguidores cheios de vontades,estamos todos com o mesmo objetivo. ENTRAR na casa do #bbb12.O que mais devemos fazer alem de inscrever? SERA’ QUE ESTOU MESMO SENDO MONITORADA? AJA’ PACIÊNCIA..Acompanhar ler entender e estudar um a um de NOS não e’ tarefa facil .Parabens aos responsáveis deste programa.EU SEI QUE REQUER UM BOM OLHEIRO PARA ESCOLHER OS INTEGRANTES DESTA JORNADA.ESTE BBB12 SERA MUITO INTERESSANTE.DESTA VEZ COM MAIS TEMPO A PRODUÇÃO DO BBB, PODERÁ’ ESCOLHER MELHOR OS BROTHER’S E SISTER’S. PARA DESCREVER UM PEDIDO BASTA SOMENTE UMA PALAVRA PLEASE .em português duas palavras por-favor( atenda meu pedido e atenderei suas espectativas.) #presente ate mais ver galera vou mimi BOM SONO.
  17. 485
    Bambina Maledeta
    E aí seo “DEMORAS”… per ché “DEMOROU” tanti per aparece per qui?
    Poverino de tu… tu percisa memo “abrir a porta” do consulBBBtório de una Psicólica… sí, perché tu tá con baixa alltoestima… sentindo-se uno “zé ninguiene”… poverrino… querrido de tu…
    Vio, faze o seguinte: vai lá na nantra emissora (concorriente) e parle che tu quiere abrire a “porta dos desesperrançados)… talvez tu tiene una chanche…
    Hi! Hi! Hi!
  18. 486
    Eu!
    Me cuidando p/ estar cada dia melhor. Mais do que nunca, agora meu maior sonho e objetivo é entrar no BB12.
    Produção, aguardo uma oportunidade p/ eu poder falar e mostrar tudo sobre mim.
    Beijos!!!
  19. 487
    sergio bahiano
    Boa noite galera, Boa noite produçaõ!
    Pessoal não se desanimem e nem se sintam mal por não terem sido selecionados. Quem vos fala é um BigBrother que nunca estivera na casa, mas, que vem tentando ha mais de dez anos uma vaga sem êxito. Já chorei, já briguei, já xinguei o Boninho, a produção, já achei marmelada e injustiça, pelo que acredito no que sou, e o quanto venho investindo nessa jornada, para não ter sucesso, Porém o que acontece,(acredito eu…) é que a produção traça um perfil por edição de quem ela quer que entre na casa, e ás vezes não entramos nesse perfil. Falo isso porquê agora depois de tantos anos fui selecionado para as seletivas regionais. Então o que pensar?? Perseverância e insistência são adjetivos que não podem faltar a quem deseja entrar na casa. Essa é a minha vez, essa é minha hora. É a vez dos jogadores de alma, em que a disputa percorre no sangue. Vocês virão que eu tenho razão. Boa sorte a todos e levanta a auto-estima. E quanto a vocês produção; prepare o tabuleiro que as peças chaves estão chegando!!!
  20. 488
    regina conceição gomes de barros
    sobrevivi até este BBB12,não posso me alto elevar,más sempre obs o mundo a minha vouta,sem querer chamar atençao mas atraindo as opiniões de quem me conhece ou acreditam que me conhecem,sou um espirito que acredita que somos muito mais capazes de ser sublimes e irradiar energias tanto positivas quanto negativas,eu opitei pelo positivo!mesmo que o mundo esteja desmoronando,prefiro ter uma visão ampla enxergando com os olhos da alma,para encotrar luz e paz onde as luzes dos espiritos,e do meu estiver sombrio e apagando!quando olho para minha infancia já era atraida para a realidade,me chamava atenção quando deparava com as dores do não ter e ser ,independente de quem fosse,o fato de ter e ser ou não ter e ser,não define um sorriso real,se obs,podese chorar sorrindo ou sorrir chorando,o mundo está se transformando em artistas proficionais onde na vida real se representa,e na arte se mistura entre o real e a fantasia,e assim todos podem estar comprometendo a realidade de viver,nossos espiritos precisão evoluir e buscar a perfeição assim como evoluimos na sabedoria do criar aperfeiçoar a nossa matéria onde abita o espirito que reage e sofre a cada luz que se apaga deixando na escuridão sem paz!quero ser uma luz para ajudar a clarear não só a minha vida!determinação de expor o que está dentro de mim ,um espirito que não quer corrigir nem condenar apenas expressar o que sou e o que sinto por ser assim!
  21. 489
    Nyny
    “O que conta ñ é o sucesso que se vê; é dar-se sem reservas,é crescer nesse dom generoso e sobretudo fazer os outros crescerem.”
    Quero coseguir ser BBB pra isso mesmo. Ser ajudada ,pra ajudar alguém crescer!Poder doar o meu talento,o meu carisma em prol do próximo.O BBB oferece essa condição maravilhosa! E EU SOU IMPAGÁVEL!!! A MELHOR S/ SOMBRA DE DÚVIDAS!!!BAH!!! SANTA MODÉSTIA BATMAM!!!RSRSRSRSRS…….
  22. 490
    Nyny
    O BBB me tira até o sono, tô ligada à mil por hora!!!Tava zapiando a galera que já mandaram os seus vídeos,cada figuraça! EU sou exótica e rara, ñ tem = a minha raça ,eu sou a + pura do balaio de gatas!!! Me chamem p/ vcs conferirem cara a cara, vai ser D+!!! Fiquem c/ Deus até +!!! Agora vou descansar a minha beleza, boa noite.
  23. 491
    joão felix
    eu gostaria de mostrar meu talendo no bbb,tenho 48 anos
  24. 492
    Rafael de Altos-PIAUÍ
    Alooooooooooo! Fortaleza! Tô torcendo imensamente pra ser convocado para às seletivas de Fortaleza! Logo moro pegado ao Ceará……..torcer pra que tudo dê certo! BBB ae vou euuuuuuuuuuuuu! Abraços galera blog da produção e a todos aqui presentes! Hauhau
  25. 493
    maria
    Perdida na area produção,dei uma sumida porque estava meio enrrolada mas ja to de volta…e aos que querem entrar PEÇAM PARA ENTRAR E REZEM PARA SAIR…HEHEHE…ME AGUARDEM…!perdida perdidinha por vcs…abraço produção,jb,bial to chegando BRASIL!
  26. 494
    marielson nascimento lobato
    oi!eu sou baby,gostaria muito de enta muito no bbb2012,isso so depender e de Deus nao e mais eu confio nele. seja o que deus quizer.
  27. 495
    luciene
    oi eu sou cearecse,ja moro no rio de janeiro ja cinco anos;eu sempre sonhei entrar na casa mas famosa do brasil, eu morava no interior quando tinhas as escricoes eu ia para um orelhao tentar me escrever o pessoal riam muito de mim. e estou ai tentando kkkk